Treinamento

PREPARANDO-SE PARA O SUCESSO!

Aqui você terá oportunidade de aprender o necessário para caminhar junto conosco, cotando, vendendo, dando assistência aos seus clientes...

Deus abençoe o seu trabalho!

01. Como funciona nossa parceria?

Todo o ambiente já está preparado para que você possa trabalhar e obter sucesso em seu novo empreendimento: sistemas, plataformas, parceria com fornecedores, operadoras de turismo, consolidadoras, rede hoteleira, empresas de cruzeiros, parques, empresas de seguro, etc. Sendo assim, o seu foco deverá estar nas VENDAS. Quanto mais você vender, obviamente mais irá ganhar. Você não precisa se preocupar com legalizações, segurança, disponibilidades, roteiros, guias, autorizações... Toda a parte técnica é de responsabilidade do POINT DO TURISMO, junto aos seus fornecedores.

Além disso, o POINT DO TURISMO lhe oferecerá todo suporte na hora de cotar, durante a venda e no pós-venda. Nossos atendentes são treinados para lhe ajudar nessa jornada de sucesso que está só começando.

02. Qual será o seu ganho?

Você receberá O MESMO VALOR PERCENTUAL que é pago a qualquer Agência de Turismo no Brasil. O POINT DO TURISMO irá lhe repassar INTEGRALMENTE os valores pagos de comissão por todos os fornecedores. Exemplo: você vendeu um pacote turístico da CVC. Então, o que a CVC pagar de comissão será INTEGRALMENTE repassado para você. O único desconto é o valor do imposto, relativo à emissão da Nota Fiscal (6% sobre o valor da sua comissão).

Os percentuais de comissão você encontra no MANUAL DO AGENTE.

Você compreende as suas possibilidades? Com um pequeno investimento inicial e um valor de royalties mensais de apenas R$ 100 você tem acesso aos mesmos fornecedores das Agências de Viagens e, o melhor, GANHA O MESMO VALOR PERCENTUAL. Uma oportunidade de garantir um excelente rendimento mensal.

03. Quais os primeiros passos?

O primeiro passo é se familiarizar com a empresa; saber como trabalhamos, como fazemos as cotações; conhecer nossa rotina de trabalho. Depois será necessário também se familiarizar com as principais operadoras e consolidadoras com as quais nós temos parceria. Saber como elas trabalham, quando e como escolher a operadora certa, etc.

O próximo passo é preparar o seu material de trabalho. Solicite ao POINT DO TURISMO o arquivo do seu cartão de visitas padrão. Você poderá mandar fazer numa gráfica de sua confiança.

04. Como começar a trabalhar?

Comece a CADASTRAR CLIENTES em seu banco de dados. Todas as pessoas que você conhece, especialmente aquelas que viajam com frequência, cadastre em seu banco de dados. Esses clientes passarão a receber ofertas de viagem (promoção de passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, etc). Sempre que um cliente cadastrado em seu banco de dados for efetuar uma compra, o próprio sistema nos alertará que ele é SEU CLIENTE.

VAMOS APRENDER A FAZER AS COISAS:

Seu cliente quer comprar uma PASSAGEM AÉREA. O que fazer?

Seu cliente quer reservar um HOTEL. O que fazer?

Seu cliente quer comprar um PACOTE TURÍSTICO. O que fazer?

Seu cliente quer um PACOTE COM BLOQUEIO DO AÉREO. O que fazer?

Seu cliente quer um CRUZEIRO MARÍTIMO. O que fazer?

Seu cliente quer ALUGAR UM CARRO. O que fazer?

POINT DO TURISMO

FAITH TRAVELLING VIAGENS E TURISMO LTDA

CNPJ: 16.513.865/0001-91

Tel: (21) 3190 5200

E-mail: pointdoturismo@hotmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon