cruzeiros

Cruzeiros Marítimos

Cruzeiros
 

VOCÊ MERECE VIVER ESSA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA!

Fazer um cruzeiro hoje é a primeira opção para pessoas que desejam conhecer as belezas do mundo e relaxar o tempo todo. Pessoas que gostam de viajar em ambientes tão espetaculares quanto os destinos que pretendem visitar. 

Pessoas que acham o cotidiano corrido demais e adoram saber que em um cruzeiro estão livres dos problemas dos horários de viagem, reservas de hotel, fazer e desfazer malas constantemente e procurar bons restaurantes. 

Casais em lua de mel que desejam o aconchego de um ambiente especial. Famílias que querem segurança para os filhos e adoram a grande variedade de atividades, serviços, clubes e instalações a bordo que mantém todos felizes o dia todo. Amigos em busca de diversão. 

Seus dias a bordo podem ser descontraídos e espontâneos ou estruturados: a decisão é sua. Alguns viajantes acordam tarde, tomam café da manhã na cama e deixam o dia transcorrer nos ritmos do sol e do mar, relaxando na piscina ou lendo à sombra. Outros planejam os eventos do dia com antecedência e acordam cedo para aproveitar as muitas atividades programadas e ricas instalações a bordo.

temporada de cruzeiros no Brasil é de DEZEMBRO até MARÇO. A alta temporada ocorre em dezembro até início de março. Fora desse período, costuma ser um pouco mais barato. Se você tiver indo para algum outro destino nas férias, vale verificar os cruzeiros. Por exemplo, em Miami, eu fiz o cruzeiro em março, que para a região é considerado baixa temporada. Se vai viajar para o Chile, Argentina, vale averiguar. Quem sabe você não pega um mini-cruzeiro na baixa temporada?

Escolha a cabine mais barata do cruzeiro

As cabines internas são as mais baratas em um cruzeiro. Todas possuem banheiro privado. Além disso, quanto mais baixo o deck (pavimento do navio), mais barato. Essas cabines não possuem varanda. O quarto possui entre 12,3-13,2 metros quadrados. Conheça o layout do navio antes de comprar!

 

 

pagina inicial